top of page

A CSC possui uma governança corporativa composta por processos, condutas, costumes e políticas. A transparência é a referência da nossa governança e orienta as nossas ações. 

A CSC tem um conselho de administração comprometido com a proteção do interesse dos seus acionistas, clientes, fornecedores e comunidades, bem como o cumprimento de uma gestão transparente, eficiente e rigorosa.

As diretrizes e políticas gerais que direcionam os nossos negócios são estabelecidas pelo Conselho de Administração, que também acompanha a implementação e execução de cada iniciativa.

Direcção

WhatsApp%20Image%202021-04-14%20at%2011.

Rui Silva

Presidente do Cons. 
de Administração

WhatsApp%20Image%202021-05-18%20at%2000.

Geraldo Basques

Administrador Executivo

IMG_1130_edited.jpg

Danilo Danelucci

Administrador Executivo

_edited_edited_edited.jpg

Rui Caiate

Administrador Executivo

nuno_edited_edited.jpg

Nuno La-Vieter

Administrador Executivo

WhatsApp%252520Image%2525202021-04-30%25

Mario Costa

Conselheiro

A directoria é responsável pela gestão corrente da empresa, em linha com as orientações estratégicas definidas pelo Conselho de Administração 

WhatsApp%2520Image%25202021-04-26%2520at

Wilton de Oliveira

Director de
Produção

WhatsApp%20Image%202021-04-26%20at%2013.

Erivan Andrade

Director Financeiro

WhatsApp%20Image%202021-04-26%20at%2013.34_edited.jpg

Angela Domingos

Directora de
Capital Humano

Conselho de Administração 

Código de Conduta

No curso do exercício da nossa atividade e expansão do negócio, assumiremos um compromisso com colaboradores, clientes, fornecedores, organismos institucionais, concorrentes, parceiros e comunidades locais. 

Como forma de garantir a coesão profissional entre os colaboradores e comunicar a nossa visão de futuro, aplicaremos os princípios institucionais decorrentes do Código de Conduta e Ética.    

Canal de Denúncia

Reforçando o compromisso com a transparência nos negócios, colocamos à disposição dos nossos funcionários, clientes, parceiros e prestadores de serviços um Canal de Denúncias, que consideramos ser uma importante ferramenta, para o fortalecimento da gestão da companhia.

O Canal de Denúncias é um meio de comunicação que garante total confidencialidade e por meio do qual as preocupações sobre práticas e condutas potencialmente anti-éticas ou  ilegais, operações  pouco claras ou contrarias à legislação podem ser relatadas e investigadas.

"O nosso Código de Conduta exige um compromisso com a ética e integridade em tudo que fazemos como uma empresa. Pedimos a todos os nossos colegas que se dediquem à defesa dos valores e padrões aqui apresentados."

- Rui Silva, Presidente do Conselho de Administração

bottom of page